AITEC VISITA AINTEC

AITEC VISITA A AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA-PR

O assessor técnico da AINTEC/UEL Marinno Arthur, Edson A. Miura-Diretor da AINTEC/UEL,
a Diretora da AITEC/UENP Mayra Gallo e os Bolsistas Técnicos Ana Beatriz Biaggi e Luiz Eduardo Giovanelli.

Na última sexta-feira, 16 de setembro, a equipe da Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual do Norte do Paraná (AITEC/UENP) visitou as dependências da Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual de Londrina-PR (AINTEC/UEL).

Foi realizada uma reunião com o Diretor da Agência, Edson A. Miura e o assessor técnico Marinno Arthur, na qual foram apresentados os projetos estruturantes e a organização funcional da agência da UEL (AINTEC) bem como discutida a necessidade de apoio mútuo entre as mesmas para melhor implementar o novo marco legal de inovação (lei 20541/2021) nas Universidades.  Participaram da reunião a Diretora da AITEC Mayra Gallo, e os bolsistas técnicos Ana Beatriz Biaggi e Luiz Eduardo Giovanelli.