AITEC CREDENCIA EMPRESA JÚNIOR

AITEC CREDENCIA EMPRESA JÚNIOR DE CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO DA UENP

Setup Júnior – Consultoria e Desenvolvimento.

A diretoria da Agência de Inovação Tecnológica da UENP credenciou a reabertura das atividades da Setup Júnior – Consultoria e Desenvolvimento. Empresa Júnior sob comando dos discentes dos cursos do Centro de Ciências Tecnológicas do Campus Luiz Meneghel.

A Setup Júnior foi a primeira empresa júnior da UENP, fundada em 2012 porém foi desativada em 2019 e agora retoma suas atividades. Neste ano de 2022, um novo grupo de alunos dos cursos de Licenciatura em Computação e Ciência da Computação reacenderam a vontade e o interesse de manter a empresa e com isso continuar promovendo o empreendedorismo dentro da Universidade e também suprir a demanda do mercado regional no âmbito organizacional, tecnológico e de processos.

As Empresas Juniores têm como finalidade ser uma organização com identidade civil própria e objetivos exclusivamente pedagógicos, sem fins lucrativos e representam uma possibilidade para os acadêmicos obterem aperfeiçoamento de práticas para enfrentarem os desafios da atuação profissional dentro de sua área de competência.

Primeira reunião da nova diretoria e membros da Empresa Júnior: Setup Júnior – Consultoria e Desenvolvimento.

A equipe é composta pelos Professores Orientadores: Wellington Aparecido Della Mura e José Reinaldo Merlin; Presidente: Luiz Eduardo Giovanelli; Vice-Presidente: Igor Vallezze Spagolla; Diretor de Tecnologia e Informação: Henrique Gabini Crepaldi; Diretor de Marketing: João Vitor Ribeiro Burkle e Diretor de Projetos: Gabriel Lima de Moraes e demais membros de apoio.