Logo da AITEC

AITEC PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA

AITEC PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE PRÉ-INCUBAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO DA PLATINA.

A equipe da AITEC:  Ana Beatriz Biaggi; Mayra Gallo e Luiz Eduardo Giovanelli. Juntamente com Ediane Arantes Siqueira (Diretora de Ensino Profissionalmente e Coordenadora do Centro de Desenvolvimento Tecnologia e Inovação – CDTI) e Antônio Marcos de Souza (Secretário de Desenvolvimento Econômico).


     Na última segunda-feira, 27 de setembro, a equipe da Agência de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual do Norte do Paraná (AITEC/UENP) participou do lançamento do Programa de Pré-Incubação de Santo Antônio da Platina – PR, nas dependências do Centro de Desenvolvimento Tecnologia e Inovação (CDTI) do município.
     A Pré-Incubação intitulada “JOIAS DO AGRONEGÓCIO” é um programa de imersão voltado a pessoas físicas que submeterem suas propostas de forma individual ou em equipe, com o objetivo de serem selecionados, para as vagas disponíveis que compreendem o acesso a um conjunto de atividades, com suporte técnico, gerencial e capacitação, em apoio a projetos e ideias inovadores ou de base tecnológica - que tenham potencial de se tornarem negócios reais.
     Ao ingressarem no programa de pré-incubação municipal, os selecionados terão acesso a várias atividades, entre elas: atividades de validação, reuniões de status, consultorias e mentorias de forma presencial ou virtual, com o intuito de fomentar a criação de novos empreendimentos seja de base tecnológica ou de setores tradicionais da economia.
     As submissões das propostas ocorrerão do dia 26 de setembro até o dia 10 de novembro de 2022. O Programa de pré-incubação tem duração prevista de 6 (seis) meses. Para mais informações e os critérios de seleção, acesso o edital do programa, disponível no site: http://joiasdoagronegocio.com.br/

Estiveram representando a AITEC no evento, a Diretora da Agência, Mayra Gallo, Ana Beatriz Biaggi e Luiz Eduardo Giovanelli técnicos da AITEC. Juntamente com Ediane Arantes Siqueira (Diretora de Ensino Profissionalmente e Coordenadora do Centro de Desenvolvimento Tecnologia e Inovação – CDTI) e Antônio Marcos de Souza (Secretário de Desenvolvimento Econômico).

IMAGENS DO EVENTO: