Logo da AITEC

AITEC PARTICIPA DA INSTALAÇÃO E POSSE DO COMITÊ GESTOR REGIONAL DO PROGRAMA AGEUNI – SEDE UENP/JACAREZINHO

AITEC PARTICIPA DA INSTALAÇÃO E POSSE DO COMITÊ GESTOR REGIONAL DO PROGRAMA AGEUNI – SEDE UENP/JACAREZINHO

A equipe da AITEC:  Ana Beatriz Biaggi; Mayra Gallo e Mylena Venancio. Representando a AGEUNI: Alayane Yaeko Fukuoka Bueno.Juntamente com o Secretário de Estado da Ciência, tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná, Prof. Dr. Aldo Nelson bona.

 

No dia 17 de março ocorreu em Jacarezinho a visita do Excelentíssimo Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná, Prof. Dr. Aldo Nelson Bona, e do Magnífico Reitor, Prof. Dr. Fábio Antonio Néia Martini.

A reunião tinha como pauta a instalação e posse do Comitê Gestor Regional do Programa AGEUNI Sede UENP/Jacarezinho. Também foi feita a entrega de equipamentos adquiridos por meio de Convênio com a Unidade Gestora do Fundo Paraná.

O Programa AGEUNI- Agências para Desenvolvimento Regional Sustentável e Inovação- é uma iniciativa do governo do Paraná coordenada pela SETI, em parceria com Fundação Araucária e execução pelas Instituições Estaduais de Ensino Superior- IEES. Voltado ao desenvolvimento das várias regiões paranaenses, o Programa prevê a instalação de Agências Regionais de Inovação junto às IEES para apoiar o setor empresarial e os munícipios paranaenses nos seus projetos e iniciativas voltados à inovação e desenvolvimento sustentável

Estiveram representando a AITEC no evento, a Coordenadora da Agência, Mayra Gallo, Ana Beatriz Biaggi e Mylena Venancio técnicos da AITEC, representando AGEUNI Alayane Yaeko Fukuoka Bueno.

 

Galeria de Imagens: