Edital AITEC n. 05/2016
EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA APOIO AO PROJETO “EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR”, EM CONVÊNIO COM O SEBRAE/PR
A Agência de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual da Universidade Estadual do Norte do Paraná – AITEC, por intermédio de seu Diretor regularmente nomeado conforme portaria n. 225/2015, torna pública a abertura de processo seletivo para bolsistas, considerando as seguintes disposições:
1. DA BOLSA – PROFISSIONAL RECÉM FORMADO:
• 1.1 Número de vagas: 01 (uma);
• 1.2 Perfil: Bacharel em Direito, Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, desde que tenha concluído sua graduação em instituição de ensino superior do Paraná há no máximo 03 (três) anos contados do dia da seleção. Além disso, não deve ter qualquer vínculo empregatício ou receber qualquer outro tipo de bolsa;
• 1.3 Valor da bolsa: R$ 2.000,00 (dois mil reais);
• 1.4 Duração da bolsa: Até o final da execução do projeto (prevista para 24 meses).
• 1.5 Dedicação ao projeto: 40 (quarenta) horas semanais, admitindo-se o cumprimento parcial da carga horária na sede da Agência.
• 1.6 Atividades desempenhadas: vinculação à SAA (Secretaria de Apoio Administrativo) da AITEC, desempenhando atividades correlatas ao desenvolvimento do Convênio.
2. DA INSCRIÇÃO:
2.1 A inscrição será realizada no período de 19 a 30 de agosto de 2016, mediante o envio de todos os documentos constantes do item 2.2, devidamente digitalizados, para o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., mediante o assunto “[INSCRIÇÃO] NOME DO CANDIDATO”.
2.2 Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes:
• Fotocópias dos documentos pessoais (quaisquer documentos legalmente aptos à identificação, constando obrigatoriamente o número de RG e CPF);
• Currículo na plataforma Lattes (CNPq) devidamente atualizado;
• Fotocópias do Diploma e Histórico referentes à Graduação (caso seja aplicável);
2.3 Deverão ser enviadas no corpo do e-mail as informações a seguir:
• Nome completo;
• Endereço de residência;
• Telefones para contato.
2.4 A ausência de envio de quaisquer dos documentos ou informações acima ensejará na desconsideração da inscrição.
2.5 Os documentos referidos no item 2.2 deverão ser apresentados em suas vias originais quando da realização da entrevista, conforme item 3.1.
2.6 A inscrição é gratuita.
3. DA SELEÇÃO:
3.1 A seleção será realizada mediante entrevista individual e análise de currículo, em fase única, na Agência de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual - Prédio Central - Campus Luiz Meneghel, no dia 1º de setembro de 2016, quinta-feira, a partir das 14h00. Os candidatos serão entrevistados em ordem alfabética, e seu não comparecimento no horário designado ensejará em sua desclassificação sumária.
4. DO RESULTADO FINAL E EVENTUAIS RECURSOS:
4.1 O resultado do processo seletivo será disponibilizado no site www.uenp.edu.br/aitec, a partir do dia 2 de setembro de 2016.
4.2 Eventual recurso ao resultado deverá ser interposto em até 24 horas contadas da divulgação do resultado final, sendo que o protocolo deve ser feito perante a Seção de Recursos Humanos da UENP – Campus Luiz Meneghel, endereçando-o ao diretor da AITEC, que terá prazo de 72 horas para análise e emissão de parecer final.
5. DOS CASOS OMISSOS
5.1 Eventuais casos omissos serão decididos e resolvidos pela direção da AITEC.
Bandeirantes, em 18 de agosto de 2016.
Prof. Dr. André Luis A. Menolli
Diretor da AITEC
(assinado no original)