Logo da AITEC

Edital AITEC n. 01/2017

DESAFIO UNIVERSITÁRIO EMPREENDEDOR - REGULAMENTO DE PREMIAÇÃO ESPECÍFICA PARA OS GRADUANDOS DA UENP - ETAPA 1 - ANO CICLO 2016

 

A Agência de Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual da Universidade Estadual do Norte do Paraná – AITEC torna público o regulamento da premiação específica para os graduandos da UENP no âmbito da participação do “Desafio Universitário Empreendedor” (DUE), competição nacional promovida anualmente pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE, conforme as disposições a seguir:

Art. 1o A premiação disposta neste Regulamento refere-se aos pontos acumulados pelos participantes na Etapa 1 - período compreendido entre 01/10/2015 e 31/12/2016, conforme o constante no Art. 24, parágrafo primeiro do Regulamento Geral do DUE.

Art. 2o A classificação fora realizada pelo critério da pontuação acumulada no período relativo ao ano ciclo de 2016, nos termos do Art. 1o deste Regulamento, tendo sido  classificado 1 (um) participante com a maior pontuação, em ordem decrescente, compreendidos todos os campi da UENP.

Art. 3o O participante classificado em primeiro lugar terá direito ao recebimento de prêmio pelos esforços engendrados na utilização da plataforma, na forma deste Regulamento.

Parágrafo primeiro. O prêmio a ser entregue é composto por 1 (um) HD externo portátil, marca Seagate Expansion, tecnologia USB 3.0 e capacidade de armazenamento de 1 (um) TB (terabyte), na cor preta.

Parágrafo segundo. Convida-se o graduando LUCAS RIBEIRO DOS REIS - CAMPUS LUIZ MENEGHEL, detentor da maior pontuação do ciclo mencionado, supervisionado pelo prof. WELLINGTON APARECIDO DELLA MURA, para que entre em contato com a AITEC pelo endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com vistas ao procedimento de premiação.

Art. 4o Ratificam-se, para todos os efeitos, as disposições constantes do Regulamento Geral do DUE, acessível em http://bit.ly/2gJEmkP.

Bandeirantes/PR, em 24 de janeiro de 2017.

Prof. Dr. André Luis A. Menolli

Diretor da AITEC

(assinado no original)

Imprimir